A HERMES


Fundada em 1942 e sediada na cidade do Rio de Janeiro, a Hermes S/A é a maior empresa brasileira de vendas por catálogos de variedades, com mais de 10 milhões de clientes em todo o Brasil.

Possui uma grande estrutura de distribuição e atendimento, com 32.000m² de área construída e capacidade para atender cerca de 40 mil pedidos por dia. Atua através de diversos canais de vendas: Venda Direta, Marketing Direto e Internet, por meio dos catálogos Hermes, Bella, Hermes Big Show, além do site de e-commerce e catálogo Comprafacil.com. e Comprafacilempresas.com.

Atualmente, a empresa oferece uma grande variedade de produtos, como: utilidades domésticas, confecções masculina, feminina e infantil, linha íntima, calçados, artigos de cama, mesa e banho, cosméticos, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, perfumaria, telefonia e celulares, cine e foto e vários outros. São mais de 30 mil itens comercializados diariamente.

Com a missão de proporcionar comodidade e bom atendimento, aliados ao crescente desenvolvimento de produtividade, atua com responsabilidade social e possui mais de 1.500 funcionários treinados e especializados.

Investindo e acreditando no desenvolvimento do Brasil, conta com uma parceria de sucesso com quase 4.500 Franqueados em todo o território nacional, que somados à dedicação e alegria de cerca de 500 mil Consultoras, levam a centenas de lares os mais variados produtos.
Integrando a expertise da Hermes em vendas por catálogos com o já consolidado mercado digital, o canal de e-commerce Comprafacil.com trouxe inovação e altos investimentos em tecnologia, especializando-se em varejo on-line.

O Comprafacil.com vende diariamente milhares de produtos, além de oferecer serviços como revelação de fotos digital e viagens, tornando-se um dos sites de varejo que mais cresce atualmente no país. O site alcançou o segundo lugar em vendas on-line no ano de 2008.

2 comentários:

  1. oi boa noite gostaria de saber se o kit bar contendo coqueteleira, balde de gelo e pegador é de alumínio ou aço inox favor aguardo resposta meu e-mail é
    patricia-23jpn@hotmail.com .
    obrigada.

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria que a hermes ponhe sapato ferminino tamanho especial 40a43 obrigada aquardo resposta

    ResponderExcluir